Controle os Módulos e seus Tópicos

Utilize a barra lateral para acompanhar o conteúdo.

Primeiros Passos

6.5 Agenda vinculada com atendimento

Para agendar um atendimento, acesse o menu lateral esquerdo e clique no link Pacientes, conforme mostra a imagem abaixo.

Na tela de pacientes, no campo de ações clique no botão “Abrir” na frente do paciente que deseja agendar o atendimento.

Você entrará na área clinica. No campo de ações, clique em “Atendimento”.

Dentro da tela atendimento, você poderá preencher o tipo de atendimento que deseja realizar.

Na parte inferior do atendimento, você deverá selecionar a opção “Agendar Retorno?”. Depois, selecione a sala e a data para o retorno e clique no botão “Salvar”.

Pronto, seu atendimento está agendado. Agora para vê-lo, basta entrar na tela “agenda” e você verá o atendimento agendado no dia selecionado anteriormente.

Se ficou alguma dúvida sobre esse tema, entre em contato com o nosso suporte técnico pelo e-mail suporte@loopvet.com.br

Loopvet Sistema Veterinario LTDA · CNPJ 03.878.366/0001-56

Rua Campos Sales, 753 — Jaú - SP, Centro — 17201-020