Controle os Módulos e seus Tópicos

Utilize a barra lateral para acompanhar o conteúdo.

Primeiros Passos

2.3 Lançar compras de produtos no sistema Manual

Para você ver o realizar uma compra de produtos no sistema manual, acesse o menu lateral esquerdo e clique no link Compras, conforme mostra a imagem abaixo.

Dentro da tela de compras, no canto superior direito haverá duas opções, “Importar XML” e “+ Novo”. Clique no botão “+ Novo” para realizar uma nova compra.

Você entrará na tela de Nova Compra. Primeiro, iremos cadastrar os Dados do Forncedor. Caso ainda não tenha um cadastrado, basta clicar no botão ao lado do campo Fornecedor.

Uma janela irá se abrir na lateral direita da tela. Nela você poderá cadastrar seu novo fornecedor. Após o cadastro, clique no botão “Salvar“.

Agora você irá preencher os campos dos Produtos. Selecione o item que deseja incluir em sua compra. Caso não tenha nenhum cadastrado, basta clicar no botão “+” ao lado do campo dos produtos.

Uma janela irá se abrir na lateral direita da tela. Nela você poderá cadastrar seu novo produto/serviço. Após o cadastro, clique no botão “Salvar“.

Você também poderá fracionar o produto que está comprando em várias unidades, clicando no botão ao lado da “Qtd. comprada”.

Por exemplo, se eu compro uma caixa com 30 potes do “Medicamento Vetx”, posso fracionar este item em 30 unidades, para vendê-los separadamente posteriormente.

Para preencher as informações do lote do produto, basta clicar no botão em forma de seta na lateral direita.

Por fim, você irá preencher as informações como Forma de Pagamento, Conta, Parcelas, etc.

Após o preenchimento, basta clicar no botão Finalizar e pronto, sua compra foi registrada e estará na tela de Compras.

Se ficou alguma dúvida sobre esse tema, entre em contato com o nosso suporte técnico pelo e-mail suporte@loopvet.com.br

LOOPVET SISTEMA VETERINARIO LTDA · CNPJ 03.878.366/0001-56

Rua Campos Salles, 753, Sala B — Jaú - SP, Centro — 17201-020