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Primeiros Passos
6.1 Lançar atividade na agenda
Para realizar um novo agendamento para um paciente, acesse o menu lateral esquerdo e clique no link Agenda, conforme mostra a imagem abaixo.
Já na tela de agenda para realizarmos um novo agendamento, podemos clicar duas vezes data desejada ou também podemos clicar no botão “Clique aqui para um novo agendamento” no canto superior direito.
Ao clicar, a janela “Novo Agendamento” irá se abrir na lateral direita. Você poderá escolher o Tipo de atendimento (ele deverá ser cadastrado previamente e já possui um tempo pré determinado) ou preencher os campos de data/hora início e fim.
Também deverá escolher a Sala, o Status, o Cliente, o Paciente e a pessoa Responsável por esse agendamento. Caso haja alguma observação com relação a esse agendamento, basta preencher o campo Observações. Depois é só clicar no botão “Salvar agendamento” e pronto. O novo agendamento já aparecerá na agenda.
Se ficou alguma dúvida sobre esse tema, entre em contato com o nosso suporte técnico pelo e-mail suporte@loopvet.com.br