Controle os Módulos e seus Tópicos

Utilize a barra lateral para acompanhar o conteúdo.

Primeiros Passos

4.3 Novo atendimento

Para você ver realizar um novo atendimento, acesse o menu lateral esquerdo e clique no link Tipos de atendimento, conforme mostra a imagem abaixo.

Dentro da tela Tipos de atendimentos, no canto direito superior clique no botão “+ Novo”.

Você entrará na tela Novo atendimento, onde irá preencher o nome do atendimento, poderá selecionar uma cor para facilitar organização dos atendimentos, depois selecione **um tempo padrão **para o atendimento e selecione a opção ATIVO.

Você também terá um espaço onde poderá estar criando um documento padrão para o tipo de atendimento, ou preencer informações relevantes para o mesmo.

Após o preenchimento desça a tela e clique no botão “Salvar”.

Pronto, o seu novo atendimento foi cadastrado e irá aparecer na tela de Tipos de atendimentos.

Se ficou alguma dúvida sobre esse tema, entre em contato com o nosso suporte técnico pelo e-mail suporte@loopvet.com.br

Loopvet Sistema Veterinario LTDA · CNPJ 03.878.366/0001-56

Rua Campos Sales, 753 — Jaú - SP, Centro — 17201-020