Controle os Módulos e seus Tópicos
Utilize a barra lateral para acompanhar o conteúdo.
Primeiros Passos
4.3 Novo atendimento
Para você ver realizar um novo atendimento, acesse o menu lateral esquerdo e clique no link Tipos de atendimento, conforme mostra a imagem abaixo.
Dentro da tela Tipos de atendimentos, no canto direito superior clique no botão “+ Novo”.
Você entrará na tela Novo atendimento, onde irá preencher o nome do atendimento, poderá selecionar uma cor para facilitar organização dos atendimentos, depois selecione **um tempo padrão **para o atendimento e selecione a opção ATIVO.
Você também terá um espaço onde poderá estar criando um documento padrão para o tipo de atendimento, ou preencer informações relevantes para o mesmo.
Após o preenchimento desça a tela e clique no botão “Salvar”.
Pronto, o seu novo atendimento foi cadastrado e irá aparecer na tela de Tipos de atendimentos.
Se ficou alguma dúvida sobre esse tema, entre em contato com o nosso suporte técnico pelo e-mail suporte@loopvet.com.br