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6. Acessando e Gerenciando Múltiplas Clínicas
VÍDEO TUTORIAL

PASSO A PASSO
Como Adicionar um Usuário a Outra Clínica
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Acesse a clínica onde o usuário será adicionado. 
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No menu de início, acesse Gerenciar Usuários > Usuários. 
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Na tela de usuários, clique no botão "Novo" para cadastrar um novo usuário. 
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Preencha as informações obrigatórias: - 
E-mail (utilizado para login); 
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Nome completo; 
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Apelido (nome informal, se necessário); 
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Cargo (posição dentro da clínica); 
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Grupo de Comissões (caso o usuário tenha participação em comissões). 
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Defina o status do usuário: Usuário Ativo (Se deve estar ativo no sistema); 
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Acesso ao Sistema: Se o usuário poderá acessar o sistema. 
 Caso deseje limitar o tempo de login, ative a opção "Controlar duração da sessão logada?". 
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Configure as permissões de acesso do usuário, definindo quais áreas ele poderá acessar e as ações permitidas dentro da clínica, como: - 
Administrativo; 
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Banho e Tosa; 
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Cadastros; 
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Clínica; 
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Financeiro; 
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Área de Vendas. 
 
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Clique em "Salvar" para concluir o cadastro. 
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O usuário receberá um e-mail com o link para aceitar o vínculo. 
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Após aceitar o vínculo, o usuário poderá alternar entre as clínicas no sistema. 
Alternando Entre Clínicas
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Após o login, selecione a clínica desejada na tela inicial. 
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Gerencie a clínica principal ou acesse a outra clínica conforme necessário. 