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1. Como Criar e Configurar Uma Clínica
Iniciando Teste Grátis
Cadastro Inicial
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Acesse o site da LoopVet com o link: www.loopvet.com.br.
Clique em "Teste Grátis".
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Preencha o formulário com:
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Nome completo;
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E-mail de contato;
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Número de telefone.
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Clique em "Finalizar Cadastro".
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Um link de ativação será enviado para o e-mail ou WhatsApp informado.
Acesse o link recebido para preencher os dados da empresa:
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Nome da empresa;
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Tipo de pessoa jurídica;
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CNPJ;
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Razão Social;
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Dados administrativos do responsável(Nome completo, CPF, Tipo de pessoa, RG, Senha).
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Aceite os termos de uso e clique em "Confirmar".
Você será redirecionado para a tela de login. Insira o e-mail e senha cadastrados para acessar o sistema.
Respondendo Perguntas de Configuração Inicial
Após o primeiro login, o sistema apresentará perguntas breves para configurar seu perfil.
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Escolha o ramo do seu negócio.
- Exemplo: Veterinária e Pet Shop.
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Clique em Enviar para concluir essa etapa.
Escolhendo e Contratando Planos
Opções de Planos Disponíveis
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Start (1 usuário);
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Duo (2 usuário);
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Pro (6 usuário);
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Ultra (12 usuário);
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Prime (Ilimitado).
Contratação de Planos
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No menu principal do sistema, Acesse Planos > Contratar.
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Analise as opções disponíveis e escolha o plano desejado.
- Exemplo: Plano Prime.
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Selecione a periodicidade do pagamento:
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Mensal, trimestral, semestral ou anual.
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Dica: Planos mais longos podem oferecer melhores condições de custo-benefício.
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Clique em "Contratar" para prosseguir com o cadastro.
Preenchendo os Dados de Cobrança
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Insira os dados de cobrança obrigatórios, como:
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Nome;
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CEP;
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Endereço completo;
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Número do Telefone;
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CPF/CNPJ.
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Clique em "Avançar".
Adicionando o Módulo Fiscal (Opcional)
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Na tela seguinte, escolha se deseja adicionar o Módulo Fiscal ao plano selecionado.
Clique no botão "+" caso tenha interesse.
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Aceite os termos e clique em "Avançar".
Finalizando a Contratação
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Revise os valores finais apresentados.
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Caso possua um cupom de desconto, insira-o no campo apropriado.
Se não houver cupom, prossiga normalmente.
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Clique em "Finalizar" para concluir a contratação do plano.
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Após a confirmação, o plano estará ativo e pronto para uso.
Recuperando Senha Esquecida
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Na tela de login, clique em "Esqueci Minha Senha".
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Insira o e-mail de login e clique em "Enviar".
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Acesse o link enviado para o seu e-mail.
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Crie uma nova senha e confirme.
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Retorne à tela de login com a nova senha cadastrada.
Acessando e Gerenciando Múltiplas Clínicas
Como Adicionar um Usuário a Outra Clínica
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Acesse a clínica onde o usuário será adicionado.
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No menu de início, acesse Gerenciar Usuários > Usuários.
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Na tela de usuários, clique no botão "Novo" para cadastrar um novo usuário.
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Preencha as informações obrigatórias:
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E-mail (utilizado para login);
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Nome completo;
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Apelido (nome informal, se necessário);
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Cargo (posição dentro da clínica);
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Grupo de Comissões (caso o usuário tenha participação em comissões).
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Defina o status do usuário: Usuário Ativo (Se deve estar ativo no sistema);
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Acesso ao Sistema: Se o usuário poderá acessar o sistema.
Caso deseje limitar o tempo de login, ative a opção "Controlar duração da sessão logada?".
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Configure as permissões de acesso do usuário, definindo quais áreas ele poderá acessar e as ações permitidas dentro da clínica, como:
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Administrativo;
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Banho e Tosa;
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Cadastros;
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Clínica;
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Financeiro;
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Área de Vendas.
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Clique em "Salvar" para concluir o cadastro.
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O usuário receberá um e-mail com o link para aceitar o vínculo.
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Após aceitar o vínculo, o usuário poderá alternar entre as clínicas no sistema.
Alternando Entre Clínicas
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Após o login, selecione a clínica desejada na tela inicial.
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Gerencie a clínica principal ou acesse a outra clínica conforme necessário.